Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Parabéns América MG! A 1 ponto da Elite

O atacante Fábio Jr comemora o 1º gol do América MG
Como bom mineiro e grande fanático por futebol, (apesar de ser GALO roxo), não podereia deixar de prestar minhas homenagens e meus parabéns a um certo time guerreiro chamado América Mineiro! Conhecido por nós rivais como "Mequinha" ou "Melequinha", temos uma grande simpatia por este time.
É como uma relação de pai para filho, pois nós, como atléticanos, temos o dever de proteger nosso filhinho mais velho, o "Mequinha".
Ah! Temos uma menina também, novinha, bonitinha, graciosa, mas muito sapequinha. (rsrsrsrsrsrsrsrs). Um bom entendedor de futebol sabe de quem estou falando. Só que ela é muito chorona, não sabe perder seus brinquedinhos e fica dando soquinho na mesa! Ah! Vai ficar de castigo! Pega essa flanela ai Menina e vá limpar a Casa!
A torcida fez a festa antes da partida
Sem mais piadinhas, deixa elas acharem que vão ser campeãs brasileiras, voltemos ao "Mequinha". Está a um ponto da série "A". Isto para nós mineiros é motivo de muito orgulho e continuaremos apoiando o "Mequinha" ano que vem, que ele continue na elite do futebol brasileiro, afinal, serão 6 pontos garantidos e 2 jogos em casa para o Atlético MG.

Dudu festeja o gol que garantiu a vitória
O América venceu o Sport por 2 a 1, com gols de Fábio Júnior e Dudu, Dairo descontou para o Sport, e agora joga por empate para confirmar o retorno à Série A. O jogo decisivo vai ser em Campinas, no próximo sábado, contra a Ponte Preta. O acesso esteve perto, bastava a Portuguesa não vencer o Ipatinga, mas a Lusa também fez 2 a 1 e faz a decisão ficar para a última rodada.

2 comentários:

  1. Time que reveleu o atacante que há dois anos está no meu Fluzão: Fred!
    O América-MG é um dos grandes do estado de Minas. Merece o retorno à primeira divisão.
    Obrigado pela visita ao meu blog e estou retribuindo e seguindo também.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muiito legal o Artigo , estou te seguindo !
    http://doonada.blogspot.com/
    http://doonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir